Concerto FULVIDA

Shalom a todos!

Sou músico de uma orquestra sinfônica no Brasil, em Florianópolis-SC. Toco contrabaixo…. E me veio uma ideia à cabeça, fazer um concerto com músicos noájidas; ou então com músicos noájidas e judeus.

Essa orquestra, para tornar a coisa mais simples, seria formada por cordas: Violinos, Violas, Violoncellos, e Contrabaixos, e os participantes teriam obrigatoriamente que saber ler partituras.

Faríamos um repertório com música de vários lugares do mundo, como forma de homenagear os povos sob os auspícios das 7 Leis Universais.  E proponho que a renda desse concerto seja revertida para FULVIDA .

Após sabermos se existem tais músicos em FULVIDA, discutiríamos as outras questões pertinentes ao Concerto.

Atenciosamente,

Rodrigues Ben Noach

PS. Se outras organizações noájidas quiserem se somar ao Projeto, que parte da renda seja dividida com elas também! ( Adicionado ao texto às 4h50pm- Hora do Brasil.

8 pensamientos en “Concerto FULVIDA”

      1. No, es decir, aprendí en la escuela pero luego no practiqué la lectura ni escritura.
        Sólo en claves americanas.
        Aunque si me entregan el material para practicarlo, aplicaré todas mis ganas.
        saludos y que podamos ver en marcha esta hermosa idea!

  1. Procura-se músico para um concerto noájida. Sei que a coisa não é tão simples, pois exige deslocamento, ensaios, escolha de repertório, etc… Mas, se por acaso, alguém de FULVIDA for violinista, violista, violoncelista, contrabaixista, flautista, guitarrista, pianista, ou músico de uma maneira geral, favor pronunciar-se.
    Penso que um requisito básico seria que soubesse ler partituras, pois isso simplificaria em muito toda nossa ação em prol desse concerto!

    Afetuoso Shalom!

Deja un comentario