O Tempo

Imagine que você tem uma conta corrente e a cada manhã você acorda com um saldo de R$ 86.400,00(Reais, moeda brasileira). Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte. Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faria?

Você iria gastar cada centavo é claro!

Todos nós somos clientes deste banco que estamos falando. É o ‘BANCO TEMPO». Todas as manhãs é creditado para cada um de nós 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda. Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reinicializada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta.

Você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário. Invista, então no que for melhor, na sua saúde, felicidade, sucesso! O relógio está correndo. Faça o melhor para seu dia-a-dia.

* Extraído da RevistaOr Israel nº 16

2 comentarios sobre “O Tempo”

  1. q’ bello antonio!
    el ayer nunca volvera..
    hay q’ actuar cada min. a pleno y no desperdiciar  el tiempo en cosas perjudiciales.
    una vez lei en uno de mis libros e musar,etica ,q’ el tiempo de cada uno esta predestinado p/ hacer acciones de bien y lo necesario p/el mantenim.
    si uno desperdicia ese valioso tiempo en pavadas ,cuando necesite ese tiempo de veras p/ algo imp. ya no lo va a tener..(o sea podra sentirse enfermo ,cansado,fiaca etc..)
    salu2

Deja una respuesta