Duas Propostas Para FULVIDA

Queridos Noájidas,

Trago hoje 2 propostas para serem avaliadas por todos.

A 1ª delas diz respeito a um «Concerto FULVIDA Pela Paz em Israel e no Continente Americano». Pode ser outro nome, como queiram.

Essa proposta é para que se concretize um concerto, ainda em 2008,  com uma orquestra formada só por músicos noájidas de FULVIDA, e, ao mesmo tempo, por músicos judeus. Proponho, para simplificar, que seja uma orquestra de cordas : Violinos, violas, violoncelos e contra-baixos.

Para mim, esta atividade deve ser  realizada em Goiânia, Brasil. Por se tratar do lugar onde resido e, também, por ser uma região central para boa parte da América do Sul.

A 2ª proposta é que seja criada uma página FULVIDA em português. Para tanto,  é necessário que as pessoas de fala portugueza de FULVIDA.COM se manifestem a respeito.

Baruch HaShem 

6 comentarios sobre “Duas Propostas Para FULVIDA”

  1. ahi esta el asunto luis, no se trata de agrandar FULVIDA, cosa q esta muy bien, sino de dar a concoer a mas gente el noajismo,de ayudar a mas y mas a despertar, tomar conciencia y ser leales al Eterno.

  2. Moreh,

    gostaria que os músicos de FULVIDA se pronunciassem, e que dissessem também que instrumentos tocam. Como também, preciso de pessoas para que juntos levemos o evento adiante.

  3. Valoro las dos propuestas, pero particularmente me parece más interesante la segunda; ya que he visto que existen foros y un sitio web sobre noajísmo en portugués (o sea que existe un despertar del que Fulvida puede participar). Talvez se pueda instalar un plugin en la plataforma wordpress sobre la que se basa Fulvida y traducir a multiples idiomas, es una opción…

Deja una respuesta